11.7.09

CRÔNICA

COCEIRA NÃO ESCOLHE FURICO CERTO. PORQUE SE ESCOLHESSE!...

Se existe uma coisa constrangedora e chata, essa coisa é aquela coceirinha no fiofó quando se está num lugar público. O furico coça, você se contorce todo, dá uma agonia pior que qualquer dor de barriga. Você começa logo a suar... pense, é uma aperreio grande!

O cara está lá na fila do banco e começa coceirinha. Os cabelos do rabo parece que se engancham um no outro e causa um curto circuito anal. Começa a coceira e você tem logo a vontade de empurrar e balançar no rabo a caneta que está em sua mão. Pior tem uns que não estão nem aí: arrebitam o bumbum, levantam a perninha na pontinha de um pé só, socam a mão suja no danado do rabo por dentro da cueca e coçam o fiofó com todo vigor. O povo olha, fazem um ar de nojo, mas o “coçador” fica ali num prazer só... aliviado, aliviado! A madame que ta na fila do INSS diz: olha só que homem sem etiqueta! Mas quando ela acaba de falar, começa a se contorcer toda fazendo cara de baiacu: não é que a danada da coceira acabara de atacá-la. Fica com tua etiqueta moça, enquanto o barbudão coça mesmo o rabo!

E a danada da coceirinha é nojenta viu?! Ela ataca nos piores momentos: na fila do banco, do pão, da carne, na hora da ceia natalina, no pátio da faculdade, na praça de alimentação do shopping, e por aí vai... me lembro uma vez que no primeiro encontro com uma garota, na hora em que a cortejei e já ia beijá-la, a danada da coceira me ataca. Começo a beijá-la, vou ficando agoniado, suo frio, mexo o rabo pra lá e pra cá, a moça pensa que estou logo num maior sarro e amasso, ela se aperreia e corre embora... ainda bem! Consegui coçar meu furico à vontade!

Nisso, fico pensando na inércia de meus gestores públicos, que quaisquer políticas públicas não promovem! Só fazem com a canetinha criar leis, sancionar leis, sentenciar baseados em leis... pensam que a lei é mãe da vida social. Não percebem eles que é filha! Leis não mudam realidades. Realidades sim: mudam leis e as tornam podres!

Agora me pergunto: porque será que a danadinha da coceirinha nunca ataca o rabo desses gestores na hora em que eles estão com a canetinha prestes a cometerem uma injustiça com rubricas? Com certeza essa canetinha pararia no lugar certo!

Na hora da injustiça a hora da justiça é da caneta!

KEKEL

Nenhum comentário: