1.6.09

\o/

Durante muito tempo, para não dizer sempre, tive mania de colecionar. A minha obsessão ia desde simples canetas passando por lingeries exóticas indo até namorados psicopatas ( tive vários, podem acreditar!). Claro que o caminho desses meus pequenos objetos de desejo não foi tão curto e simples assim, mas acho que vocês não merecem e não precisam ouvir toda história exaustiva das minhas coleções.
O fato é que agora eu resolvi inverter um pouco os papéis. Decidi colecionar manias. Ah, e loucuras também. Só tem um probleminha: preciso da ajuda de vocês.
Mandem histórias, fatos, fotos,vídeos (ou o que mais vier à mente de vocês) contando/ mostrando suas loucuras e manias. pode ser a dos outros também.
Ajudem-me a construir essa nova coleção, por favor!!

Ficarei aguardando, ansiosamente, para começar a diversão.




--> e-mail para contato: talita.oliveira87@hotmail.com






-----------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário: